Por meio deste Termo de Garantia, a empresa WDDM Comércio de Produtos Naturais e
Treinamentos Educacionais GARANTE O RESULTADO de seu produto AFN32+.
Caso o cliente/usuário não verifique nenhum resultado de perda de peso, este receberá
seu dinheiro de volta, nos seguintes termos e condições:
1. Para participar da garantia de resultado em perda de peso, o cliente deverá
encaminhar por e-mail este termo preenchido e assinado, além de fotos diárias
de sua rotina de pesagem;
2. A primeira foto de verificação deverá ser encaminhada antes da utilização dos
produtos adquiridos, junto do termo preenchido e assinado, mostrando o rosto do
usuário, o produto e o peso verificado na balança;
3. A imagem do usuário e do peso verificado na balança deverão ser identificáveis,
cujas fotos desfocadas, tremidas ou que não sejam capazes de identificar o peso,
serão desconsideradas, excluindo o usuário da garantia de resultado;
4. As fotos de acompanhamento deverão ser tiradas todos os dias, entre às 05h e
08h da manhã, e encaminhadas também diariamente (todos os dias) entre as 05h
e 10h, não sendo admitidas, para fins de verificação das condições de garantia,
que sejam encaminhadas posteriormente, mesmo que cumuladas ou em horários
diferentes;
5. Todas as fotos deverão ser encaminhadas, nas condições deste termo, para o
seguinte endereço de e-mail atendimento@afarmacianatural.com , com o assunto
“Rotina de Pesagem”. No corpo do e-mail o usuário necessita colocar o seu nome
e o CPF utilizado para cadastro no momento da compra;
6. O presente termo de garantia de resultado limita-se ao período de uso deste
produto e metodologia, cujo eventual ganho de peso posterior a esta data, não
gera obrigação de restituição dos valores;
7. Por “resultado garantido” considera-se qualquer perda de peso verificado numa
das pesagens durante o uso do produto e/ou metodologia;
8. A garantia de resultado se destina a pessoas em situação saudável, sendo que a
existência de comorbidades ou situações anômalas deverão ser ressalvadas no
cadastro do usuário;
9. No caso de doença pré-existente, lactantes, gestantes ou condição particular de
saúde, recomendamos que o usuário busque médico de confiança antes da
utilização de qualquer produto;
10. Em caso de pedido de reembolso, o cliente deverá comunicar seu interesse por
escrito através do e-mail indicado, quando serão verificadas as condições e, no
caso do cumprimento dos termos de garantia, deferida a restituição dos valores;
11. Após o deferimento da restituição, o usuário deverá devolver todos os potes e
embalagens à empresa garantidora, em perfeito estado e sem avarias, dentro do
prazo limite de 30 dias, cujo frete será suportado pelo usuário, não havendo
restituição sobre esses valores;
12. Se a compra foi realizada com o cartão de crédito, o valor será estornado na
próxima fatura ou na fatura seguinte, cujo prazo de reembolso depende da
administradora do cartão;
13. Se o pagamento foi por boleto bancário, o reembolso será feito através de
depósito em conta, até o dia 15 do mês seguinte à data do recebimento das
embalagens que deverão ser devolvidas à empresa garantidora;
14. Para restituição é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo
que consta no cadastro de compra do produto junto à WDDM;
15. A empresa garantidora declara que não utilizará as fotos ou informações
prestadas pelo cliente sem sua anuência explícita, cujos dados estarão protegidos
e serão acessados apenas na plataforma e profissionais necessários para
verificação das condições de garantia, nos termos da Lei Geral de Proteção de
Dados.